
Servidores e servidoras do Fórum de Santarém decidem aderir à greve
Em assembleia encerrada há poucos instantes no mini auditório do Fórum local, os servidores da Comarca de Santarém decidiram aderir ao movimento grevista, iniciado dia 20 de agosto pelo Sindicato dos Funcionários do Judiciário do Pará – Sindju-PA. A reunião contou com a presença de cerca de 50 servidores representando






